quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Renda passiva de janeiro de 2018

Olá amigos. Estive totalmente sem tempo ultimamente e por isso acabei atrasando bastante a divulgação da renda passiva deste mês, mas antes tarde do que nunca, então lá vamos nós com os números de janeiro de 2018.

Em janeiro de 2018 minha renda passiva atingiu R$ 1.337,91, o que representa uma evolução de 52,5% em relação ao mês de janeiro de 2017! Considero uma ótima evolução, e uma mudança de patamar.

No ano a renda portanto está em R$ 1.337,91.

Os meses de janeiro e fevereiro de 2017 foram bem fracos, mas ao mesmo tempo, 2017 teve outros meses extremamente fortes, com "eventos não recorrentes", que dificilmente irão se repetir, então realmente não sei se será possível superar a renda de 2017 neste ano. Vou fazer de tudo para conseguir, mas sei que não será nada fácil.

E que venham os dividendos de fevereiro e março, e que sejam cada vez maiores, para todos nós!

E vamos seguindo rumo à IF!


10 comentários:

  1. Desde 2010 registrando tudo. Muito bom. Não achei sua Carteira. Você divulga? abraços

    ResponderExcluir
  2. Fala LOD!

    Rapaz, muito bom, ja tem valor legal já, e assim vai crescendo a bola de neve.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Fala Amigão. Sua renda passiva vem de FII? Conta mais um pouco sobre sua estratégia de investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem de fii, ações e FIP's. Eu gosto bastante de ativos geradores de renda e tenho vários deles. Abs

      Excluir
  4. ola estou começando a estudar agora sobre renda passiva e não tenho ideia por onde começar, podem me dar uma luz? Preciso organizar minhas idéias pra saber o que estudar especificamente. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você deveria ler os artigos da Suno Research focados em dividendos e geração de renda, e os ebooks que eles disponibilizam gratuitamente. Tem muita coisa boa lá.

      Excluir
  5. Olá tenho acompanhado seu blog, e achei muito interessante, e motivador ler sobre sua experiencia. Gostaria de uma opinião sua. Tenho 30 anos e consigo poupar por mês, uma quantia entre 400 e 800 depende do mês. No final do primeiro semestre provavelmente conseguirei um aporte de em torno de 5000. e depois voltarei a media normal. Entre 400 e 800 mensais. Assinei o Plano Vacas leiteiras da Empiricus.
    Gostaria da sua Opnião. Se nas circunstancias que eu lhe falei seria interessante entrar nesse ramo de dividendos. E o que vc acha da Empiricus...
    Desculpe o texto longo, mas gostaria da sua opinião.
    Se puder entrar em contato.
    claudiopqn@gmail.com
    ou Facebook >>> ClaudioPqn
    ou whatts: 24 981 38 9723

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, parabéns pelo interesse de iniciar a estruturar uma carteira previdenciária de longo prazo. Eu não tenho dúvidas que vale a pena aportar, mesmo que de 400 a 800 mensais. Por muitos anos foi essa média que eu aportei, em torno de 700~800.

      Esses aportes de R$ 5.000,00 também devem dar uma "turbinada" na sua carteira, então aproveite para adquirir bons ativos geradores de renda. Eu recomendaria que você se focasse em FIIs e ações, com bons yields.

      Sobre a Empiricus, eu particularmente não recomendo, e te sugiro a Suno Research, que é mais focada na estruturação de uma carteira previdenciária de longo prazo e tem muito mais transparência e melhor relacionamento com o pequeno investidor. Segue o site deles: www.sunoresearch.com.br

      Abraços!

      Excluir
  6. Boa tarde, o que você pensa sobre as ações da ITAUSA para dividendos e longo prazo?

    ResponderExcluir